terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma mulher de verdade

Uma mulher de verdade,
versa pelas veredas da adolescência e maturidade,
Tem punhos fortes, sorriso meigo e várias resoluções no olhar,
É porto seguro, destino certo para atracar,
Escreve poesias, ler grandes livros, ou se diverte lendo cultura inútil,
Uma mulher de verdade,
dimensiona o seu futuro, faz um balanço do passado
E vive o presente com brilho e delicadeza.
Uma Mulher de verdade,
não perde a pose, quando desce do salto,
Nem perde a feminilidade quando usa um grosso par de botas e
Decide chutar o pau da barraca.
Uma mulher de verdade,
chora, pede colo e se descabela
E não dá a mínima para opinião alheia.
Uma mulher de verdade,
xinga, grita, tem tiradas maliciosas e inteligentes,
Uma mulher de verdade,
é amiga, ou inimiga do batom, faz chapinha,
Ou deixa o cabelo com a aparência de quem estava fazendo hora no olho
De um tornado.
Uma mulher de verdade,
não precisa ser e nem fazer nada disso acima citado,
Precisa apenas ter qualidade e defeitos como “VOCÊ” .

8 comentários:

Annapurna disse...

Valeu Super deixei de ser menina birrenta como vc sempre me dizia rss e agora me sinto mais ainda uma mulher de verdade, Saudades de você.
Poly

Leandro de Araújo disse...

Pow super!!! rs cada vez + mandandoooo beimMm nas palavras em =)

Tha disse...

Humm... neguinho neguinho!!! Vc tá demaiss heein!! kkkk
Ô paixão!!! kkkkk
Beeijo

Preta da mamãe disse...

AMEII!! Saudades super!

Unknown disse...

Eu choro gritando, peço colo, me descabelo, xingo, amo quem não me ama...Será que eu sou uma MULHER DE VERDADE!?!?!

Unknown disse...

Rita,
Por sentir tudo isso, você já se intitulou Mulher de verdade, precisa ser uma para admitir suas fragilidades e receios! Comemore! Você é uma mulher de verdade!

Unknown disse...

Ai! Q. lindo André...fiquei emocionada!!! Uhuuu! MULHER DE VERDADE..eu sou!!!! rs

Unknown disse...

ainda tinha duvidas disso amiga?

aqui ô super... essa do cabelo parecendo q estava no olho do furacão, foi pra mim?kkkkkkkkkk