domingo, 30 de outubro de 2011

A evolução do ser

                                               

             Hoje, eu sou canção, ontem, eu fui silêncio e minhas decisões eram tomadas com mais discernimento. Hoje, eu sou realidade, ontem, eu fui ficção e meus dias tinham mais verdade. Hoje, eu sou brisa leve de verão, ontem, eu fui vendaval e minhas atitudes eram muito mais sensatas. Hoje, eu ando e corro, ontem, eu apenas engatinhava, mas eu alcançava qualquer lugar que meus sonhos me guiassem.
             Hoje, eu tenho o carro do ano, mas foi no carro que eu herdei do meu pai, que eu dei meu primeiro beijo. Hoje, eu tenho uma mansão no bairro mais nobre da cidade, mas foi na velha casa que me viu crescer que eu tive as noites de sono mais tranqüilas da minha vida. Hoje, eu sou diplomado, mas foi na minha primeira série que eu aprendi o sentido da vida. Hoje, eu ganho alguns milhões, mas foi ganhando menos de um salário mínimo, que eu era rodeado de amigos de verdade.
              Hoje, eu conheço quase todos os lugares do mundo, mas foi no quintal da minha velha casa, que eu vivi as maiores aventuras que uma pessoa pode viver. Hoje, eu sou sorriso, ontem, minhas lágrimas eram mais alegres. Hoje, eu sou casado, mas foi quando eu era namorado, que as juras de amor eram eternas. Hoje, eu conquistei tudo que uma pessoa pode conquistar, porém ontem, eu era mais feliz porque havia no meu interior, um ser sempre disposto a recomeçar.

Nenhum comentário: