sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Alma tatuada de porto

Meu amigo Edson
  

                    Alma tatuada de porto, um rosto contornado a giz, um dia feliz! Alma feliz. Decisões tomadas após um labirinto de pensar, talvez uma imensidão imitando o mar. Lá de longe já se via. O dia que é agora. Embora o coração não acreditasse, a verdade estava escrita a lápis de cera. Garoa boa de sentir, lágrimas de um momento triste, futuro feliz. Adiar certas decisões, só nos remete a clarões de cegueira. Verdadeira jornada de um ser indeciso.
                  Amanhã, o dia nascerá talvez mais claro. Talvez mais raro. O primeiro dia, antes do fim. Passos passados, não revelados e caminhados, agora, futuro de possibilidades. É verdade! O silêncio consumiu nosso cotidiano, dois humanos mudos pela incompreensão.  Amanhã, não terei mais ao meu lado, um ser antes amado, que guiou meu caminhar. Amanhã, eu não terei mais ao meu lado, um ser antes podado, por querer me podar!  Amanhã, alma tatuada de sonhos, um rosto tristonho, até novamente se reencontrar!

2 comentários:

moreninha disse...

A decisão é tua meu amigo!!!
seja feliz em primeiro lugar!!!
Abraços

Lilia Tavares disse...

Te apoio no que fiser. Amo você! Bejos