sábado, 17 de dezembro de 2011

Apesar de você, apesar de mim.

                                                                              

                         Apesar de você: O amor continuará sendo algo gostoso de sentir, algo que fará ainda muita gente feliz, sendo assim, continuarei a existir. Apesar de você: Chico Buarque não irá para Holanda e continuará aqui a escrever suas belas canções. Apesar de você: Meu cheque continuará sendo especial, no próximo dezembro haverá natal e o Ano novo será recepcionado com festa.
                        Apesar de você: Aquele velho amigo continuará me apoiando; aquela amiga continuará me ligando; a minha roda de amigos há de se eternizar. Apesar de você: A paixão continuará arrebatadora, a madrugada continuará encantadora e, a lua, bom, a lua? Mais ainda acolhedora. Apesar de você: A árvore que nós plantamos vai crescer e, a sua sombra irá fornecer momentos refrescantes em dias de calor escaldante. 
                 Apesar de você: Alguém ainda vai me dizer que vale apena conhecer outra pessoa, que tudo ficará numa boa e que essa nova e possível paixão me fará mais feliz! Apesar de você: Em fevereiro haverá Carnaval e ao som de algum novo hit, um mágico beijo irá rolar. Apesar de você: Chegará o fim do mês e com ele outra vez, contas para pagar, ah! Isso com certeza vai rolar!
               Apesar de você: Eu continuarei a seguir até o fim. Apesar de mim: Você será muito feliz e a nossa relação será apenas lembrança de uma história de amor que chegou ao fim. 

Nenhum comentário: