quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ela lembrou de não esquecê-lo.

                                                                  

             Olhando o sorriso largo do lago, ela lembrou de não esquecê-lo. Aquele olhar, aquele lago, aquele sorriso. Tudo tornava possível a eternidade. Verdade! Tem coisas que só um sentimento amigo e verdadeiro explica! Aquela calma passeando pelo calçadão, aquela brisa relembrando o verão, sentimento gostoso de sentir, saudade dengosa de curtir.
             Há quanto tempo ela não o encontra. Caminhou admirando a beleza do lago e sentiu vontade de ouvir a voz dele. Saudade transforma ausência em algo concreto. Algo certo de sonhar. Esse aperto gostoso no coração é prova concreta e, ao mesmo tempo abstrata de comunicação. O lago, o olhar, a saudade, aquele sorriso. Tudo tornará possível, aquela amizade se eternizar.

2 comentários:

Marí disse...

"coisas que só um sentimento amigo e verdadeiro explica"...

Dé, Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas
Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo...

Tudo tornará possível, aquela amizade se eternizar.. e que desejo pra 2012.. que se eternize e que continue a escreve assim com coração com emoção e com tudo que toca dentro de você meu caro amigo do peito esses são meus votos de Feliz natal e de Feliz ano novo..


Beijos .... Nêga Mari

Unknown disse...

Mari,
Graças a Deus eu pude lhe dizer!!...
Você foi um presente de Deus na minha vida esse ano! Sua amizade me deu possibilidades de coisas! Adoro você, amo conversar e ler os seus comentários! És uma mulher muito inteligente! Linda também!
Abraços,
André