sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu amei alguém (Para uma amiga que sente saudade de um alguém)

                                                               

                Eu amei alguém e asteróides caíram no mar, o céu sempre anoitecia estrelas. Eu amei alguém e esse alguém, lembro-me bem, ensinou-me a perdoar, ensinou-me a cultivar no coração apenas coisas boas. Eu amei alguém e foi um tempo de recados tatuados nos muros da cidade, foram tempos de frases coloridas nas calçadas, tempo de passos brincando nas nuvens. Eu amei alguém e esse alguém, ensinou-me a perdoar.
               Eu amei alguém e acreditava em disco voador, acreditava que a lua era feita de queijo, acreditava em extraterrestres, acreditava que o universo nascia e morria na nossa cama. Eu amei alguém e os dias dos meus dias eram ladrilhados de amor. As noites das minhas noites eram noites de verão, acreditava que a força que movia montanhas, vinha do coração. Eu amei alguém e esse alguém me ensinou a perdoar.
              Eu amei alguém e foi um tempo de sorrisos e paixão, foi um tempo onde reinava a emoção, foi um tempo acolhedor. Eu amei alguém, mas esse alguém esqueceu que era preciso, ensinar-me a como esquecer um grande amor.

3 comentários:

Tonton disse...

Poxa André meu velho broder a cada dia fico mais amarrado a esse blog pelos lindos texto que ve vem escrevendo continue assim meu amigo e sempre estarei por aqui^^
Um abraço do seu amigo Everton...

Unknown disse...

Valeu Everton,
Escrevo por necessidade de viver, escrevo por pessoas como você cara!
Abraços,
André

moreninha disse...

Eu amo alguém que me faz muito bem!!
amo demais e ele sabe me fazer ser melhor a cada dia!!