sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu sou a última Sexta-feira do ano

MInha cunhada Dja
                                                  
       Às vezes eu fui, sou e sempre serei devassa, sou do tipo que já fiz, faço e talvez, ainda farei muita arruaça. Eu já chutei, chuto e chutarei se preciso for, o pau da barraca. Só nunca acordei com a macaca, esse papo de acordar irritada tá por fora! Eu fui sou e sempre serei da Hora! Sou alegre, sou leve para aqueles que queiram desfrutar de mim. Sou flor, pétala, jardim! Sou o inicio, sou o meio, mas nunca serei o seu fim. Sou da zuada, sou feliz!
       Às vezes eu fui desencontro, outras vezes fui aproximação, sou flerte sem compromisso, mas já fui e sou eterna e a mais pura paixão. Eu sou beijo roubado, assim meio de lado, mas sou beijo ilicitamente esperado. Eu já servi de cupido para uma pá de casais apaixonados. Eu já fui e sou cantoria na madrugada, sou poesia ainda recitada. Sou folha ao vento sem destino. Já dei a direção a vários destinos.
      Às vezes eu fui conversa de bar, mas hoje, sou conversa ao pé do ouvido! Duvido que outro dia seja como eu. A semana não começa nem tão pouco termina em mim. Mas o começo do encanto é meu. Eu me tornei motivo para uma cerva gelada, motivo para reunir os amigos para uma conversa fiada. Sou a razão para aquela fugidinha, mas sou também encontro de fieis amores à beira mar, ou à beira do nosso Lago Paranoá! Eu sou o dia ideal para namorar.
     Eu sou o dia perfeito para o happy Hour! Sou o inicio para uma ida a Caldas Novas, para uma chácara, ou até mesmo uma ilha, nos lugares que possuem ilha, é claro! Eu sou a Sexta- feira, hoje, 30 de dezembro de 2011. A última do ano, mas não a última da sua vida. Sou o dia da alegria, sou mulher, guerreira e escolhi ser Brasileira! Porque não há no mundo povo que saiba dar mais valor a uma Sexta – feira do que o povo brasileiro!

Nenhum comentário: