quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nos lábios da morena meu amor valeu a pena

Thesca
                                                                       

                 Nos lábios da morena meu amor valeu a pena, que pena a pena voou. Senti saudades da morena quando o dia clareou. Dengosa a morena chorou. A lua, mesmo com ciúmes refletiu o nosso amor, minguante, de inveja ficou. Mas nos lábios da morena meu amor valeu a pena. Que pena a morena chorou. Chorou de alegria quando lhe chamei de flor. Dengosa, eu era o seu primeiro amor.
                  Nós braços da morena meu amor valeu a pena. Que pena a morena chorou, chorou de tristeza quando percebeu que era amor. Dengosa no seu peito o amor nunca ficou. Mas nos braços da morena meu amor valeu a pena. Que pena algo nos avisou. Que aquela seria a primeira e ultima noite daquele eterno passageiro amor. Que pena meu coração chorou.                  
                Aquele beijo esquecido, nos seus lábios, revivido, adoçou o meu amor. Dengosa, a morena me abraçou. No balançar da rede fui ninando aquela flor. Dengosa, a morena chorou, choro de despedida quando o vento nos soprou. Que pena, a pena voou.  

Nenhum comentário: