quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você será o amanhã

Eu
                                                                  

                 Hoje, amanhã. Os dias passarão seguindo a trajetória normal da vida. Vida que vai sem pretensão alguma de voltar. A volta de quem partiu fica na expectativa de quem espera.  Sentido único da vida é viver. Amar quando se pode amar, chorar quando se tem de chorar! Lágrima é água que vem das nuvens que transitam pela nossa alma. Transitam na essência da nossa alma. Hoje, amanhã. Os dias passarão seguindo o fluxo natural de um rio chamado destino. Traquino menino destino.
               Hoje, sentimos saudade do ontem! Ontem que escreveu sua história e prometeu voltar quando o hoje acabar. Porque o ontem é o hoje que termina! Quando o hoje acabar, ele se transformará no ontem que se foi. Louco não? A vida segue irmão! Pelo Amanhã? Esperaremos ansiosos! O amanhã também é hoje! Quando ele chega, deixa de sê-lo!  Aproveite o momento, curta o momento, ame o momento.
              Você? Você não é mais a mesma pessoa que iniciou a leitura deste texto, você já não é mais a mesma pessoa que ler esse trecho. Você não será a mesma pessoa que terminará de ler esse texto. Você? Você é um ser em constante transformação! Você? Você foi o ontem, você é o hoje, você será o amanhã! Eu já não sou o mesmo que começou escrevendo esse texto. Eu agora sou o escritor do texto do dia de amanhã.

Nenhum comentário: