terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De repente, Luto (In Memoriam ao pai da nossa amiga Andressa Cristina)

ANDRESSA CRISTINA
                               
         A vida interrompida de forma impensante, instante de reflexão. Não entendo por que o apego precisou ir embora? Agora, viverei a carregar essa doce amarga lembrança. Queria mesmo era voltar a ser criança e nos braços do meu paizinho me aninhar. Essa coisa de pessoas partindo, ganhando o céu. Será que esse e o grande papel, que a vida vive a representar? Tenho tanto guardado no meu peito, que eu tenho medo de sufoca.
         De repente, o elo rompido definitivamente, se engana quem acredita que essa dor um dia vai passar. O dia amanheceu cinza, meu peito está de Luto e minha alma vestiu-se de branco, na intenção de abraçar a paz. Queria agora era voltar a ser criança e nos braços do meu paizinho me aninhar.   

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Andressa...não existem palavras, não foram escritas palavras para que alguém possa expressar algo que irá te fazer sentir mais aliviada, ou, consolada. Infelizmente e, de uma forma cruel a vida segue seu rumo levando aqueles chegaram primeiro que a gente nele esse é o ciclo da vida.
Saiba que estou..não, estamos todos juntos com você nessa dor, sofrendo junto e estaremos sempre ao seu lado para te apoiar...Força minha amiga..............S.........I...L...Ê...N..C......I......O...................em memoria do seu PAI!!!

Anônimo disse...

chefe, obrigada, não sabia...

adorei....

renatinho.... brigada pela força, aliás, eu agradeço a todos.

mil bjs

Dessa....