quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aqui, eu ainda estou.


Foto, leitor e amigo,Júnior Brazuca. Adaptações André Mantena
                                 

            Aqui, eu ainda estou, mas não pense que eu espero por você! Mesmo que eu ainda sinta aquele friozinho na barriga, mesmo que eu ainda chore relendo seus lindos bilhetes de amor. Aqui, eu ainda estou, mas não pense que eu espero por você. Mesmo que eu ainda continue ouvindo o dia todo, todos os CDs que você me deu. Mesmo que eu ainda continue lendo e relendo todos os livros que você também leu.
 Aqui, eu ainda estou, mas não pense que eu espero por você!  Mesmo que eu ainda acorde no meio da noite chamando o seu nome. Mesmo que eu ainda me pegue várias vezes ensaiando discar o seu telefone. Aqui, eu ainda estou, mas não pense que eu espero por você! Mesmo que eu ainda volte todos os dias, lá naquele velho banquinho da praça, onde nós nos beijamos pela primeira vez. Mesmo que eu ainda tenha armazenadas no meu celular, todas as mensagens românticas que você me enviou.
         Aqui, eu ainda estou, mas não pense que eu espero por você! Mesmo que eu ainda pergunte para os nossos amigos como você está? Mesmo sabendo que eu ainda estou aqui tentando me convencer, de que eu apenas estou “Aqui”, simplesmente, por estar.           

3 comentários:

Renato Rodrigues disse...

É engraçado André porque hoje me fiz este questionamento, se "eu ainda estava aqui"....
Cheguei nessa mesma conclusão: que estou simplesmente por estar...e sobrevivendo.......
Esse texto me fez refletir muito....

Unknown disse...

Renato,
Nós precisamos nos fazer essa pergunta constantemente!
Abraços,
André

Anônimo disse...

Realmente, cheguei na mesma conclusão...
Sempre estou aqui, fazendo as mesmas coisas...???
Estou aprendendo SIM!Ah não mais esperar por ninguém!