quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

De ficar assim, eu gosto mais ainda

Leitor e amigo,Jonathan Sales. Farol da Barra, Salvador BA.
                                            

           De fazer nada eu gosto mais. Andar descalço, pensamento alto, quase imitando nuvem. De ficar assim, eu gosto mais ainda. Sono fazendo visita, dia jurando eternidade. Pra falar a verdade, gosto muito de fazer nada. Deixar pôr-do-sol anoitecer, ser assim, praia parada. Aproveitar a vida, esquecer preocupação, deixar o coração tirar umas férias de tudo. Tudo que me faça angustiar.  
          Admirar o mar e o lindo balé das ondas. Mergulhar de cabeça na água azul do mar, aproveitar o azul do mar, vagar feito barco de papel. De fazer nada eu gosto muito. Peito aberto, pulsando a alegria de viver. Vida gostosa de não ter o que fazer, quando for o momento do não fazer.  Barraca de praia, água de coco, ter preguiça no corpo. Deus, como é boooooommmmmmmmmm.

Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

Ficar sem fazer de vez em quando realmente é mito bom!
É uma pema que chega o dia de fazer alguma coisa...rsrsrsrs