sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ele apareceu no momento em que eu mais precisava.


        
          Ele apareceu no momento em que eu mais precisava. Sentou-se ao meu lado, me olhou com um sorriso de céu, me falou palavras de oceano. Ele transformou em engano, fatos reais. Ele me contou que as nuvens eram sim, feitas de algodão doce e, que foi a lua quem trouxe o brilho daquela madrugada. Ele me falou da magia do verão.
         Ele me falou que o meu olhar se confundia com a aurora dos dias mais lindos que ele já havia vivido. Naquele momento, ele olhou para o céu e agradeceu a Deus. Ele apareceu no momento em que eu mais precisava. Sentou-se ao meu lado, me sorriu um sorriso de universo e, me falou sobre o mar. Ele me falou que meu jeito desprotegido era o mais aconchegante abrigo que ele já havia conhecido. Ele jurou ficar para vida inteira.
        Ele apareceu no momento em que eu mais precisava. Sentou-se ao meu lado, fez um carinho no meu rosto e, disse que estaria disposto a morrer por mim. Ele jurou me acompanhar até o fim. Ele me olhou nos olhos, passou a mão nos meus cabelos e, disse que eu era o verdadeiro espelho da perfeição. Ele jurou de coração. Ele apareceu no momento em que eu mais precisava de alguém. Sentou-se ao meu lado, me olhou nos olhos, pegou em minha mão e, me disse que me encontrou quando, ele, também precisava de alguém.      

2 comentários:

Marí disse...

Ele me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal

Perdido, sozinha
Errando de bar em bar
Procurando não achar

Ele demonstrou tanto prazer em estar em minha
companhia
Eu experimentei uma sensação que até então não
conhecia
De se querer bem, de se querer quem se tem


Ele me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por Ele
Ele me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por Ele....

Unknown disse...

Mari,
perfeita tradução do meu texto!
Abraços,
André