sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu procuro um coração

Foto: Poliana Magalhães.Adaptações: A. Mantena


            Eu procuro um coração, que saiba fazer desenhos em nuvens. Procuro um coração que saiba falar a língua do P. Procuro um coração que também tenha fome de viver. Eu procuro um coração que saiba contar piadas bobas e também adore cultura inútil, dessas tiradas da internet. Procuro um coração que adore comédias românticas e que também derrame lágrima quando presencie cenas de despedidas. Procuro um coração que me chame de querida.
            Eu procuro um coração, que adore andar descalço pela areia da praia. Um coração que não fique bolado quando eu vestir uma mini-saia. Eu procuro um coração que saiba me entender até no mais insignificante gesto que eu faça. Procuro um coração que me ame de graça. Eu procuro um coração, que saiba dançar com o rosto coladinho ao meu. Um coração que também dance forró, samba, Dance, ou pelo menos saiba se movimentar, fingindo que aprendeu.  
           Eu procuro um coração, que me pegue no colo e se perceber que em algum momento eu choro, saiba usar as palavras certas para me acalmar. Eu procuro um coração, que saiba amar.

Nenhum comentário: