sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu quero ser adolescente para sempre




Foto: A turma da minha filha, Naná e minha sobrinha Lorena
 

         Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero eternidade para a minha inseparável turma de amigos, quero tardes eternas de domingo. Quero caminhar e sentir os meus pés tocarem o chão, quero sentir que ando sem preocupação. Eu quero apreciar o vôo solo da linda gaivota, quero lacrar de vez a porta que dar acesso a infelicidade humana. Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero congelar o espelho, quero festas regradas a muito refrigerante.
          Eu quero congelar o instante. Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero continuar dando risada de piadas sem graça, eu quero festa na praça. Eu quero eternizar o meu primeiro sutiã, quero eternizar o sol da manhã dos meus quinze anos de vida. Eu quero eternizar a vida. Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero eternizar a minha melhor amiga e ter sempre um porto seguro para os meus segredos.
         Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero eternizar o meu primeiro beijo, quero eternizar aquela louca sensação que eu senti naquele momento. Eu quero eternizar minhas tardes de sorvete, quero eternizar minhas idas ao shopping Center com a galerinha. Eu quero eternizar nosso motivo para tudo se transformar em uma big festinha. Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero eternizar meus ídolos, quero eternizar minha inseparável turma de amigos.
       Eu quero ser adolescente para sempre. Eu quero eternizar a minha adolescência, quero eternizar tudo que a vida tenha para me oferecer. Eu quero eternizar o verbo “Adolescer”.     

3 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Primeiro párabens a sua filha pelos lindos amigos que ela tem...

André acredito que eternizamos nossa adolescência nos momentos em que nos perdemos lembrando de tudo que fizemos, até mesmo dos erros cometidos...eternizamos eles naqueles momentos parados na mesa do outro rindo das velhas historias contadas do passado, isso é eternizar nossa adoslescência.

Anônimo disse...

Querido André,

Que me dera ainda ser adolescente!!Pra correr o mundo em busca de nada...Pra sonhar os sonhos, pra ser realizar!Pra sorrir daquilo que não se tem motivo...e para viver a vida como se não houvesse amanhã!
Não ser preocupar com contas,ou qualquer outra coisa do mundo adulto!!!

Bela fase...

Sabrina Feliciano

Unknown disse...

Renato e Sabrina,
Essa é sem sombras de dúvidas, a melhor fase da nossa vida!
Abraços,
André