segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O mais sublime de todos os sentimentos.


Renan e Emanuelle. Adaptação, André Mantena.

                                
             Eu rabisquei frases sem sentido, eu parafraseei amores impossíveis. Eu dividi o indivisível, eu acordei toda a cidade com o choro do meu bandolim. E ouvindo o meu choro, a lua, sorriu para mim. Eu camuflei esquinas solitárias e dei a elas, um vestido digno das grandes damas da realeza. Esquinas, outrora sombrias, agora, divina manifestação da beleza. Eu corri mundo e vi nascer diante dos meus olhos, um mundo cheio de esperança. Eu fiz uma imensa revolução dentro da fábrica dos meus acontecimentos, uma revolução em prol do verdadeiro sentimento, o mais sublime de todos os sentimentos, o amor.    

2 comentários:

Anônimo disse...

Manu e Rennan,
Morro de orgulho dessa parceria.
**
André, grandes momentos e boas histórias acontecem aqui, que poesia boa, hein?!?...Um brinde ao Amor!
Beeijo*
Rita de Cássia

moreninha disse...

Nossa foto mais que merecida a esse poema!!! Manu e Rennan duas pessoas maravilhindas!! que amo de coração e que refletem tudo que diz o texto!
Amei!!
Beijos Baianno