quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quero algo verdadeiro que abale minha estrutura

Jéssica Sá (Leitora e eterna Amiga)
                                    

              Digo o que sinto. Sinto o que de mais verdadeiro pode sentir uma mulher. Ouço o que quero, venero a verdade sem hora marcada, acredito na palavra cantada. Quando for original a cantada. Converso com minhas lágrimas e, só ao meu travesseiro confesso meus desejos mais íntimos. Sou de carne e osso, mas trago no rosto um olhar de contos de fada.  Meu quarto é o meu castelo, meu refugio. É o meu território sagrado, meu templo onde eu me encontro comigo e com meu eu.
              Eu amei. Amo e vou amar quantas vezes a vida me der oportunidade. Na verdade, eu não acredito nessa história de que na vida, só amamos verdadeiramente, uma única vez. Se for possível, eu quero amar, uma, duas, três, seis. Eu quero é beijo na boca. Quero beijos que me deixem louca. Quero beijos que me transportem para outra dimensão, beijo que aguce a minha imaginação.
             Eu digo o que sinto, sinto o que de mais verdadeiro pode sentir uma mulher. Quero arrepio bom na pele, quero sentimento que me revele. Eu quero caricias que me levem as alturas. Quero algo verdadeiro que abale minha estrutura. Eu quero me sentir mulher. 

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Adorei, simplesmente adorei...
é a cara da Tica...você é linda sabia mulher, ame mesmo, ame sem saber onde vai chegar...

Marí disse...

lindo e intenso como gente ne tica! tmb quero o mesmo

"Eu digo o que sinto, sinto o que de mais verdadeiro pode sentir uma mulher. Quero arrepio bom na pele, quero sentimento que me revele. Eu quero caricias que me levem as alturas. Quero algo verdadeiro que abale minha estrutura."