segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um livro sem ponto final

Na foto, meu amigo e leitor, Júnior Brazuca. Adaptações de André Mantena.
                                  
          Eu leio minha vida como se lesse um livro sem ponto final, volto paginas, pulo um capitulo, evito uma frase, abraço uma ou duas orações e vou adiante. Não entendo o que descubro a meu respeito. Tenho medo do enredo que se apresenta diante de minhas retinas. Ponho-me na estante e penso que de lá, eu nunca deveria ter saído. Livro! Livra-me desta conflitante labuta diária de ser livro. Eu, livro de mim mesmo? Não me conheço! Fim, meio e começo.

3 comentários:

moreninha disse...

FATO! Somos livros de nossas próprias vidas! e não sabemos onde ela termina!!!

Anônimo disse...

André,
Sensacional a mensagem que vc transmitiu através do texto..isso tudo significa vida!!!!
Beeeijo*
Rita de Cássia

Unknown disse...

Meninas,
A vida é um livro, aberto, mas sem ponto final na sua razão de ser!
André