sábado, 17 de março de 2012

No meu olhar cabe um coração

Na foto: Amiga e leitora, Thawanny Sousa.

                                                

Thawanny Sousa
                 No meu olhar cabe o mar, cabe um infinito de águas torrentes, cabe um horizonte apaixonado. No meu olhar cabe um coração encantando pela beleza de viver, no meu olhar cabe a vontade do saber. O meu olhar é livre, corre mundo, mundo a fora. O me olhar é lua que anuncia quando o dia vai embora, meu olhar, sorri, disfarça e também chora.
                 No meu olhar, verdades jamais ditas em vão, sentimento de universo inexplorado. No meu olhar, habita um coração de uma menina mulher, pela vida apaixonada. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples e Sincero!
Quase chorei.
Abraço,
Rita de Cássia

Anônimo disse...

Essa garotinha é linda!!!!
Parabéns Thawá...
Que Deus abençoe todos os seus dias lindinha!
Um beijo no seu coração!!!

Sabrina Feliciano