sábado, 3 de março de 2012

”Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”

Na foto:Jonathan Sales. Adaptações: A.Mantena
                      

         Ouço uma canção que neste momento me diz: “Que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite” (Lulu Santos) essa canção parece ler meus pensamentos. Eu já dei um grau no meu sapatênis e separei aquela camisa gola pólo novinha. Eu passei uma calça jeans, cortei o cabelo e já salvei em um Pen Drive, aquela seleção musical prá fazer a cabeça da galera. Passei em um Lava Jato e deixei o meu carro Só o ouro! “As mina Pira quando ele fica só o ouro” liguei para os meus Brothers e já estou na fita para o sábado à noite.
         Mandei uma mensagem de texto para algumas figuras avisando que hoje eu estou daquele jeito. A noite cai e antes do clima pegar fogo; parada estratégica para pegar o meu amigo da vez, lógico, curtir com segurança! E de roller pela city, o grave vai tocando Pedro Paulo e Matheus, Chicabana, Aviões do forró, Dance e Pacificadores, e muito, mas muito Jorge e Mateus porque “as Mina também Pira quando toca Jorge e Mateus”.
        A lua prateando o céu, a cidade num zum zum zum pirado, e ao meu lado uma gata de fazer jus a essa tão esperada, noite de sábado! Agora eu percebo o que aquela canção quis dizer com: “Todo mundo espera alguma coisa de um Sábado à noite, bem lá no fundo todo mundo quer zoar, todo mundo sonha em ter uma vida boa, sábado à noite tudo pode mudar” Boto fé, nesse tal Lulu Santos!!!!!!!!!!!!   

Um comentário:

Anônimo disse...

André...
Que bom que vc relembrou e citou trechos desta música em seu blog..Grande Lulu que adoro e curto!!!

"...A semana passou num piscar de olhos, e eu não vi e o tempo que voa como o vento, não senti.. Minha vida está congelada desde a última vez que lhe vi...só me interessa voltar ao ponto de onde eu parti!"

Eu tbm boto muita fé...a música e o texto combinam muito com este sábado queeeeente dmásss!!!

Beeijo*

Rita de Cássia Tôrres