terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu sou artilheiro das entrelinhas do meu viver!


Na foto: leitor ;  Geovane Cruz

                                     
         Ando driblando as tristezas do meu caminho. Ando tentando não ficar impedido diante da meta chamada, felicidade. Eu nunca pensei em correr dos meus problemas, acho até que, o cara lá de cima tem sido bom comigo! Sofrer, todo mundo sofre, ganhei algumas partidas com os pés nas costa, às vezes empatei um jogo bobo e por vezes, apanhei de balaiada por não levar a sério o meu adversário ou por não ter me preparado para referido compromisso. 
         Mas neste campeonato chamado, vida! Eu não corro o risco de ser rebaixado, estou tendo um bom preparo, tenho Deus como técnico e minha fé como instituição. Eu já fiquei de fora de algumas partidas por mera bobeira da minha parte, mas nada que me marcasse tanto assim. Eu dei com algumas bolas na trave, sou home gol da minha jornada! Eu sou artilheiro das entrelinhas do meu viver! Eu piro quando ouço a galera gritar: Vencer! Vencer! Vencer! Não sou de entrar em bola dividida, jogo na classe, só dou bola no pé. Eu não sou de ficar dando canelada na vida.
         Eu tenho um coração que tão cedo pensa em pendurar as chuteiras, ele ama essa gostosa brincadeira de viver! Eu ando driblando as tristezas do meu caminho.  Ando tentando não ficar impedido, diante da meta chamada, felicidade. 

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

É André, é assim que tem que ser...matar essa bola no peito levar na ponta do pé e marcar FELICIDADE para vida. Somos todos artilheiros das entrelinhas disso tudo chamado VIDA.

Ótimo texto.

Unknown disse...

Renato,
A vida realmente é uma partida, precisamos jogá-la sempre!
Abraços,
André