quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu tirei o dia para mim


Na foto: leitora, Mari Cunha: Guarapari


                Eu tirei esse dia para mim. Hoje, eu revirarei as velhas caixas de minhas histórias. Eu tirei esse dia para mim, mas nada de nostalgia boba ou recordações românticas. Apenas eu quis e quero esse dia. Esse dia, para ficar comigo. Ficar com a pessoa que um dia eu fui e, que hoje eu sou. Tirei o dia para revirar as ondas do mar com os meus pensamentos. Tirei o dia para deixar meu olhar imitar as gaivotas lá no céu! Deixar meu olhar voar além do horizonte e acariciar o pôr-do-sol. 
                Hoje eu tirei o dia, para guiar meu carro sem destino e, simplesmente apreciar a linda paisagem da tão falada orla marítima do meu coração. Tirei o dia para deixar o vento bater no meu rosto e me fazer sentir o gosto gostoso que tem o viver. Hoje, eu quero blusa solta no corpo, pés se harmonizando com areia da praia, eu quero lembrar tudo que eu vivi, até chegar aqui.
               Hoje, eu tirei o dia para mim. Eu quero resgatar a magia que é estar comigo mesma, desfrutar de minha companhia, hoje é o meu dia! Ah! Hoje eu não atendo telefone, não reconheço nem o meu nome. Hoje, não me procurem no Face, nem na face da terra, hoje, só a paz não me erra. Porque hoje, eu tirei o dia para mim.  

2 comentários:

Mari Cunha disse...

NOSSA!!! FIQUEI EMOCIONADA... QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA....
ADOREI...
VOU VIR SEMPRE POR AQUI.
ABRAÇOS, MEU QUERIDO

Unknown disse...

Mari,
valeu, suas palavras e sua opinião são muito importantes nessa minha jornada!
Abraços,
do seu eterno amigo, André