segunda-feira, 23 de abril de 2012

Seu inseparável chapéu de palha trabalhada.


Na foto: leitora, Munik Faustino



             Hoje eu sinto falta do seu chapéu de palha trabalhada e daqueles óculos escuro que apenas insinuava revelar, os segredos que guardavam o seu olhar.  Hoje eu sinto falta do seu sorriso descomprometido que sempre tinha uma saída para as minhas piores crises existenciais. Hoje eu percebo que eu trocaria aquele bate papo naquela roda de intelectuais, só para ouvir novamente aquelas gostosas besteirinhas ao pé do meu ouvido.
               Hoje eu sinto falta de ver você dançar no meio das ruas daquela festeira cidade a alguns quilômetros daqui. Hoje eu sinto falta das loucuras daquela sua amiga que quase não dava trégua para o nosso namoro. Aquela mesmo, que muitas vezes sem eu querer confessar, adorava vê-la ao seu lado.  Hoje eu percebo o quanto eu fui errado. Hoje eu sinto falta do seu jeito pirado.
             Hoje eu sinto falta daquele Pen Drive carregado de sertanejo universitário. Sinto falta de ver você dançando “Ai se eu te pego” e encantando todo o cenário. Hoje eu sinto sua falta e só me restou essa foto de você usando o seu inseparável chapéu de palha trabalhada e o seu enigmático óculos escuro.  Hoje, olhando esta foto, percebo que sem a luz do seu jeito de viver, eu estou vivendo no escuro.   

Nenhum comentário: