sábado, 26 de maio de 2012

Gosto da nossa química perfeita


Na foto: leitores, Annie Costa e seu noivo, Éder.



         Gosto de lhe admirar, ah! Gosto de ver você, desse jeito, fazendo parte da minha paisagem. Gosto dessa coisa louca, quando você em mim, me deixa toda viagem. Gosto de saber que não sei nada, dessa estrada chamada, amar. Gosto mais ainda, porque é com você que eu estou aprendendo a viajar. Gosto de sua pele se confundindo com a minha, gosto de saber que depois de você, eu, nunca mais, sozinha. 
        Gosto do meu olhar navegando o mar do seu olhar, gosto da sua boca dizendo ser pouca, uma eternidade para me amar. Ah! Como eu amo gostar de amar. Gosto do movimento das horas, quando está na hora de você chegar, gosto do descontrolar bem ordenado que fica meu corpo, quando você está. Gosto, gosto, gosto! Gosto da nossa química perfeita, quando juntos, a gente se deita, a vida fica perfeita, na hora do nosso amar.       
        Gosto de saber que a vida segue tranqüila e leve. E a felicidade segue, assim: eu, você e o nosso gostar. 

Nenhum comentário: