quinta-feira, 10 de maio de 2012

Você me deixou partir


Na foto: leitora, Fabíola Senna.



              Você me deixou partir: ficou ali, parado, sem nenhuma reação. Naquele momento, quem conversou comigo foi o seu silêncio. Você me deixou partir. E eu só queria ouvir de você: Fica que essa tempestade vai passar. Que essa frase mal escrita na linha da nossa história, será lembrada apenas como um infeliz rascunho escrito a lápis.
              Você me deixou partir: ficou ali, parado, sem nenhuma reação. Naquele momento, seus olhos já começavam a se acostumar com a minha ausência. E eu só queria ouvir de você: Fica que o futuro que planejamos para nós dois, começa agora. Fica não vá embora! Fica porque vai ser difícil não poder mais lhe dizer o quanto você fica linda dentro desse vestido florido. Eu só queria ouvir você dizer: Fica porque se você partir, meu coração partirá contigo.
             Você me deixou partir: ficou ali, parado, sem nenhuma reação. Naquela noite, quem conversou comigo foram as suas frases não ditas. Você me deixou partir. E eu só queria ouvir de você: Fica porque de agora em diante eu serei um cara melhor do que hoje eu sou, mas você não falou! E novamente o silêncio reinou. E Eu só precisava ouvir: Fica!     

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem como não ler..sempre arrasando nas idéias!
Na torcida sempre por vc e este blog..tô longe mas o coração tá junto!!
Beijoooo,
Rita de Cássia