domingo, 3 de junho de 2012

Boto fé! Você pisou feio na bola


Na foto: leitor, Ricardo Picanço 

                                              

         Boto fé! Foi melhor assim, você já não estava mesmo mais a fim de mim. Papo reto? Seu coração estava certo, foi melhor você pegar o beco e cai fora. Agora, eu vou para o vestiário, tomar uma ducha, avaliar se fui ou não otário de acreditar que nosso lance era pra valer! Aquela pinta de garota legal, que curtia a minha galera, boto fé, não era à vera, pura onda com a minha cara. Mas tá de boa, eu só espero que você não encontre lá na frente uma pessoa, que lhe faça o que você fez comigo.
       Por você eu dei um tempo, no futebol de sábado à tarde, não via mais os jogos pela TV, na quarta à noite, eu nem sabia que a copa do mundo de 2014 seria no Brasil. PQP, meu mundo caiu, quando você me deu o fora. Me senti levando um gol no último minuto dos acréscimos, da prorrogação!  Tem problema, não! Outro dia vai chegar, outro campeonato vai começar. Bola prá frente e segue o jogo.
     Você pisou feio na bola, mas assim como a vida, cada partida é uma escola, a gente aprende com os erros e acertos. E, na real? Meu maior acerto, foi você ter errado comigo!    

Nenhum comentário: