sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje é o dia do amigo


Na foto: Grupo de amigas e leitoras.



       Quando eu caí, você estava lá para me levantar, quando eu venci, você estava a me guiar.
Lembro que no meu primeiro beijo, você foi a primeira pessoa que eu contei, engraçado! Eu lhe acordei no meio da madrugada, só para lhe falar que meu coração não cabia dentro do meu peito. Até quando eu levei aquele fora, você sentou na calçada comigo e tomou todas! Aquele foi meu primeiro porre por amor!
        No meu primeiro emprego, você me deu a maior força, quando eu passei no vestibular, você pintou a cara comigo e, quando eu fui reprovada naquela tão esperada prova, você chorou comigo também! Minha primeira viagem, minhas primeiras bobagens, você estava comigo. Meus segredos mais importantes foram a você que eu confiei! Os melhores shows, as melhores festas, as melhores baladas, nós pusemos fogo em altas madrugadas!
      Hoje eu lhe escrevo tudo isso, porque hoje é o dia do amigo! Mas acho que você passou disso! Somos quase uma só pessoa, diante dos olhos de todos e de Deus! Você é a melhor amizade que uma pessoa pode ter.      

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo eterno amigo...vc

Dessa

Anônimo disse...

Meu amigo, André!
Saudades das nossa conversas...
Beijo,
Rita de Cássia