quinta-feira, 26 de julho de 2012

Isso é ter fé!


Na foto: leitor, Marcelo Soares Braga. 
                                                             

              Acreditar que um novo dia nascerá após uma longa noite de tristeza: isso é ter fé! Acreditar que depois de uma grande queda, ainda iremos: engatinhar, levantar e andar: isso é ter fé! Acreditar que a semente vai germinar, florescer e se transformará no pão de cada dia: isso é ter fé! Acreditar que todo caminhar de um rio nos levará para o mar: isso é ter fé!
              Acreditar que mesmo a chuva que destrói pontes e casas, é coisa divina e precisa molhar a plantação: isso é ter fé! Acreditar que o tempo é nosso aliado e, que o nosso tempo de vitória vai chegar: isso é ter fé! Acreditar que a derrota às vezes é um mal necessário e nos faz levantar mais fortes e preparados: isso é ter fé! Acreditar que o mundo tem jeito e que você faz sua parte para que isso aconteça: isso é ter fé!
            Acreditar que mesmo com tantas adversidades a vida pode, deve e, sempre será maravilhosa: isso é ter fé! Acreditar que a força do ato de perdoar é mais forte do que a de ser perdoado: isso é ter fé! Acreditar que o seu Deus é o mesmo Deus do seu próximo e, que ele não tem cor, nem nacionalidade: isso é ter fé! Acreditar na vida: isso é ter fé!     

Nenhum comentário: