quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deixo você pintar o sete.

Na foto: Sophye e Davi, filhos da leitora, Aline Gomes.

                                                       

          Deixo você livre, deixo você assim, sem amarras, deixo você sentir saudades de mim! Deixo você colecionar aventuras, deixo você pintar as unhas de neon! Deixo você pintar o sete. Deixo você imitar o amanhã e conhecer primeiro, o depois! Se você gostar? Depois, ah! Depois. Deixo você sem telefonemas ao cair da noite ou na alta madrugada, deixo você respirar estrelas!
        Deixo você livre, deixo seu coração a vontade para bater descompassado por alguma novidade que possa lhe aparecer. Livre! Eu deixo você. Deixo você sem aliança ou anel de compromisso. Deixo você livre como quem deixa uma canção que tanto adora. Assim como a canção, você pode morar ou passear nas nuvens e de quando em quando pode vir me encantar.
       Deixo você livre, assim algo feito passarinho que se conquista a confiança. Deixo você dançar até a lua se deitar, deixo você colher sorrisos por ai.  Deixo você livre, porque o amor é livre! Deixo você seguir adiante, porque confiança é jóia rara, é diamante! Deixo você livre! Porque se for amor o que você por mim sente. Nada, nem ninguém, nem nenhuma aventura poderá ser mais forte do que esse elo que une a gente.   

3 comentários:

Preta da mamãe disse...

Lindoooooooo!!! *--------* Amei de verdadee!

Aline Gomes disse...

Lindos da minha vida adorei!!!! mas uma vez me emocionei ....André muito obrigado!! s2 s2 s2!!!!

Unknown disse...

Jéssica, Valeu! Você é uma opinião muito importante neste espaço!

Aline,
Essas crianças refletem o brilho e a força da mamãe! valeu!
André Mantena