terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um sorriso largo emoldura minha face. (a pedidos de Thaísa para sua querida mãe, Márcia Sousa.)

Na foto: leitora e aniversariante, Márcia Sousa. 



          Há um colorido diferente no meu olhar, há um sentimento de renovação dando-me boas vindas! Hoje, simbolicamente é o meu nascimento, está surgindo dentro de mim, um novo ser, uma nova mulher, uma nova eterna essência de viver. Simbolicamente, um novo ser que reciclou o meu apego, apaziguou meus conflitos internos e, está convidando-me para voar!
           Hoje, bons ventos sopram e acariciam o meu rosto, um sorriso largo emoldura minha face. O que eu chorei ficou para trás, mas não tenho a mínima vontade de esquecer o rio que eu ajudei a nascer com minhas lágrimas! Porém ficará todo o choro que eu chorei, guardado em alguma pequena imensa caixinha de minhas aprendizagens.
          Hoje, simbolicamente é o meu “novo” nascimento, meu momento, meu seguir adiante. Hoje, quero celebrar a vida, que de vida em vida me ensina que o bom da vida é vivê-la intensamente: alegrias e tristezas, mazelas e nobreza. Hoje, simbolicamente é o meu nascimento e eu agradeço a Deus por mais esse momento.      

Nenhum comentário: