quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu não sou romântica!

Na foto: sobrinha e leitora, Eucilanny Moraes.



         Eu não sou romântica! Apesar de ficar com os olhos mareados quando vejo uma linda cena de amor, apesar de saber de cor as canções da Adele. Eu não sou romântica! Apesar de esperar ansiosa pelas noites de lua cheia, apesar de desenhar corações na areia. Eu não sou romântica!
         Eu não sou romântica! Apesar de colecionar frases feitas em papel de balinha, apesar de ter lido a saga Crepúsculo umas cem vezes. Eu não sou romântica! Apesar de adorar receber flores acompanhadas por uma caixinha de bombom. Apesar de torcer pela mocinha nos filmes de aventura. Eu não sou romântica!
        Eu não sou romântica! Apesar de adorar andar de mãos dadas, apesar de curtir no face tudo que seja relacionado ao amor, apesar de adorar dançar de rosto coladinho. Eu não sou romântica! Apesar de achar que meu peito é pequeno para abrigar meu coração. Apesar de eu achar que o meu combustível é a paixão. Eu não sou romântica!
       Eu não sou romântica! Apesar de não acreditar nesta minha afirmação, apesar de minhas atitudes não conseguirem enganar meu coração: Eu não sou romântica!    

Nenhum comentário: