quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que eu sinto pelo meu nego! (baseado no lindo relato de minha nega)

Na foto: Eu e minha nega Thesca.

                    

            Não existe forma secreta, palavra mágica ou frases de efeito para explicar o amor que eu sinto pelo meu nego, eu apenas amo! Amo! Sem planos, sem promessas, sem censura. Apenas amo! Sem porquês, sem pra quês, sem saber. Amor de forma clara, amor de forma rara, amor que dá a cara prá bater! Apenas amo, sem saber! Amo de prato vazio ou cheio, amo de maneira descontrolada e sem freios. Amo sem receio!
          Amo e reclamo se a solidão quer me acompanhar, amo também, até se ele demora a chegar. Apenas amo! Amo! De perder o sono, de perder a alma, de temer o abandono, de perder a calma. Apenas amo! De ficar boba, de ficar louca de alegria se ele chega sem avisar. Amo aqui, ali, em qualquer lugar! Amor companheiro, amor verdadeiro, amor para a vida toda. Amo porque é amor, porque se revelou simples e ao mesmo tempo, tudo aquilo que eu desejava.

Nenhum comentário: