sábado, 1 de setembro de 2012

Tô de cara! De queixo caído!

Na foto: leitora, Janaina Carvalho.



           Tô de cara! Tô de queixo caído! A minha intenção era assustar esse país, mas eu é que estou aterrorizado!  A coisa aqui está complicada, aqui tem polícia roubando inocente e ladrão assaltando e distribuído para um amontoado de gente! Aqui, é delegado sendo preso, juiz sendo sentenciado, traficante comandando o eleitorado! Esse lugar está macabro! A saúde publica está doente, a educação não freqüenta mais a escola, e o lema da bandeira desse país agora é: Eu quero Tchu, eu quero Tcha. E o povo todo sabe cantar!
           Tô de queixo caído, aqui nesse país, ao invés de eu sair por ai assustando e aprontando, eu é que fiquei horrorizado! Aqui, já tem casamento a três, aqui, a profissão da vez é dançarina de funk ou empreguetes! Aqui, nesse país tem corretores de órgãos, carro popular vendido a 36 mil reais, báásicão! Popular?! Quase morri com essa! Tô falando que eu fiquei de queixo caído!
          Como eu vou assustar um pai de família que ganha 622,00 por mês? Esse homem não tem medo de encarar o contra cheque com esse valor, vai ter medo de me encarar? Realmente, aqui nesse país eu não tenho vez! O senado e a câmara federal estão cheios de funcionários fantasmas! Concorrência desleal Aqui não tem transporte público eficiente, aeroportos eficientes, pelo mar então, nem quis saber como é! Agora, o que me fez de fato, arrumar as malas e querer sair fora correndo, foi a noticia que um taxista me contou, ele me disse: Aqui vai ser sede da copa do mundo de 2014 e das olimpíadas de 2016! Vá pro inferno com essa!      

Nenhum comentário: