quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estou fechada para balanço.

Na foto: amiga e leitora, Rayana Santos.

                                          

         Estou fechada para balanço, estou fechada para tudo e para todos. É hora de reformular a essência do meu viver. O momento é inoportuno para passos adiante. Ficar parada e refletir. Nesse momento, é o melhor caminho a seguir. Preciso pensar nesse sentimento que meu peito abriga, preciso pensar nas escolhas que fiz na minha vida. Preciso entender em qual quilometro dessa minha estrada, eu não entendi as placas de sinalização. 
         Preciso perder o medo de estar sozinha. Solidão, às vezes é uma necessária companhia. Preciso desse momento para entender o que eu estou fazendo de mim. Por isso, preciso ficar por aqui.   

Nenhum comentário: