terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Lago Paranoá é o meu mar!

Na foto: leitora, Rhaiane Alves.

                                             

         O Lago Paranoá é o meu mar! Por vezes, ele foi o meu refugio e o meu conselheiro. Lá, na sua companhia, eu confessei meus maiores medos e revelei meus impublicáveis segredos. Á beira do Lago, eu pude ser astronauta e, milhares de vezes, eu alcancei a lua. Eu peguei carona na estrela cadente e pude ir até a janela do meu amor. Na verdade, foi a beleza do lago quem me levou.  Realmente, o Lago Paranoá é o meu mar!
       À beira do Lago eu celebrei a vida, cantei a vida e chorei a partida de algumas vidas também. À beira do Lago Paranoá, eu descobri que estava amando, eu descobri que sonhar era preciso e que viver não era preciso. Ali, eu testemunhei o nascer do dia mais lindo que minhas retinas já viram. Realmente, o Lago Paranoá é o meu mar!  
     À beira do Lago Paranoá, eu cultivei, cultivo e sempre cultivarei o amor por essa Capital. 

Nenhum comentário: