segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quero a paz de um soninho gostoso no colo do papai.

Na foto: pequena, Karen e seu papai, Alexandre Cintra.

                                  

       Eu quero paz de um dia desses, sei lá! Quero paz para pensar que eu não preciso pensar em nada. Quero a certeza que a madrugada virá, mas amanhecerá num lindo dia de verão.  Quero paz no meu coração. Eu quero a paz do sorriso de uma criança, paz com esperança, esperança de um mundo melhor!
        Quero a paz de um soninho gostoso no colo do papai, quero a tarde e a natureza me dizendo: Vai! Que nesse colo, seu sonho terá um final feliz! Quero a paz do amor correspondido, quero a paz no olhar do meu amigo, quero um soninho gostoso no colo do papai! Quero crescer rodeada da graça do meu bom Deus. Quero a paz gotosa, do abraço da minha mamãe. Eu quero a paz de um dia desses, sei lá! Eu quero paz e um mundo melhor!

Nenhum comentário: