quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu não vou perder o brilho do meu olhar

Na foto: amiga e leitora, Andréa Vasconcellos.

                                

   Eu não sou mulher de baixar meus olhos e nem tão pouco perder o brilho no olhar, só porque as coisas não andam lá muito bem. Eu não sou mulher de perder o rebolado e ficar de coração apertado, se a vida por vezes me disser: não! Sai pra lá violão! Eu não pago tempo nas calçadas das lamentações, não sou mulher de cultivar rio de lágrimas com minhas frustrações. Eu não vou perder o brilho do meu olhar
        Eu sou mãe, amiga, amante e mulher. Sou um coração que nunca perde a fé, sou daquelas que transforma em banquete, restos mortais do bagaço de uma laranja. Comigo não tem tempo ruim. Eu adoro o que vejo no espelho e, apesar de alguns contratempos, acho que sou mulher de fazer um homem perder o juízo!
        Às vezes fico assim, como essa fotografia: olhar imitando avião, pensamento longe do chão. Às vezes, eu deixo meu querer conversando com Deus. E, sempre após essas conversas, meu querer e meus pensamentos voltam mais fortes e confiantes no dia que vem.  

Nenhum comentário: