terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu só preciso do seu ombro amigo

Na foto: leitoras e amigas, Mariana Batista e Fabíola Senna.



    Nesse momento eu só preciso do seu ombro amigo, eu só preciso do seu silêncio compreensivo, eu só preciso daquele seu olhar de “tudo vai da certo”. Eu só preciso amiga, de você aqui bem perto de mim. Você se lembra, amiga, do tantos sonhos sonhados? Dos tantos planos planejados aqui, à beira desse lago? Lembra quando a nossa existência era bem mais fácil de existir? Você se lembra, amiga? A felicidade era mais feliz!  
 Nesse momento, eu só preciso do seu ombro amigo, eu só preciso relembrar aquelas tardes de conversas jogadas fora, a gente não tinha a menor pressa de ir embora, a gente queria mesmo é deixar a vida passar. Você se lembra, amiga, ficávamos daqui acompanhando a construção da nova ponte? Você se lembra das nossas confidências e dos gatos aos montes? Tolinhos, a gente não se apagou a nenhum deles.
       Nesse momento, eu só precisava estar aqui com você. Estar assim, pés tocando a água, essa paisagem exterminando qualquer principio de mágoa. Eu, realmente precisava do seu ombro amigo. Eu precisava dos seus conselhos, eu precisava saber de você: eu corto ou não corto os meus cabelos? Amiga, não há nada no mundo que pague essa sensação de paz, que só uma amizade verdadeira tem. Eu te amo amiga!      

Nenhum comentário: