sábado, 5 de janeiro de 2013

A minha cidade me guarda debaixo de suas Asas.

Na foto: amiga e leitora aniversariante do dia, Andréa Vasconcellos.

                              

        A minha Cidade me guarda no colo e me chamada de filha, a minha cidade é minha ilha, meu paraíso, nunca deserto. A minha cidade é o refugio certo para o meu coração. Ela canta e dança todos os ritmos, ela possui várias tribos e fala vários sotaques. A minha cidade não deve nada a Paris, Nova York ou Barcelona. A minha cidade é a dona do pôr-do-sol mais admirado do mundo.  
        A minha cidade me guarda nos braços e me chama de filha, a minha cidade fica a milhas e milhas do lugar chamado, solidão. A minha cidade está em constante ebulição cultural, ela fica linda quando se veste de Natal. A minha cidade é uma jovem senhora que adora rock and roll, viaja no reggae e agora dança forró. A minha cidade fez do som sertanejo, uma balada muito melhor.
      A minha cidade possui lindos parques que se confundem com as mais modernas construções, ela tem um jeito diferente de se deixar fotografar. A minha cidade me guarda debaixo de suas asas e me chama de filha, a minha cidade tem o brasileiro nome de Brasília. A minha cidade é a matriarca de uma singular família chamada, Distrito Federal.    

Nenhum comentário: