quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje eu senti saudades de mim.(baseado no relato da leitora,Munik Faustino)

Na foto: leitora, Munik Faustino.

                                          

             Tenho saudade de mim, tenho saudade de uma época em que não existia o fim. Tenho saudade de quando a saudade era gostosa de sentir. Tenho saudade da doce ilusão de que as coisas nunca mudariam, saudade de mim. Tenho saudade das nuvens feitas de algodão, das bolhas de sabão ganhando os céus dos meus sonhos.
             Tenho saudade de mim, tenho saudades das doces transformações que o espelho, muito, impacientemente me mostrava. Tenho saudades de algumas coisas que o tempo, não por maldade e, mais por necessidade, afastou de mim. Saudade da lua que visitava minha janela e me contava lindas histórias de amores perfeitos. Saudade das saudades que bobamente, doíam o meu peito.
             Tenho saudade de mim, saudade da menina que conversava com o diário, saudade de antigas amigas e, do nosso vestuário que nos dava uma identidade toda especial. Tenho saudade de mim, saudade das longas conversas que eu tinha comigo mesma. Saudade dos conselhos mais verdadeiros e certos que eu já recebi na vida. Sei que as coisas mudam, sei que eu mudei, sei que os dias mudaram. E, é por isso que eu, hoje, senti saudades de mim.     

Nenhum comentário: