quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu vou ali! Naquele lugar chamado, Inspiração.

Na foto: Cantor Beto Dourah.  Foto:  Frederico Lins Brasiliense.

                     

 Eu vou ali! Naquele lugar chamado, Inspiração! Vou compor alguma outra canção de recomeço, vou rasgar meu nome e meu endereço, vou folhear noticias de coisas que não aconteceram. Eu vou ali! Vou compor uma balada sentimental, vou reciclar meu litoral e alinhar os eixos do meu ser. Eu vou pegar carona nas asas de algum beija-flor e para onde ele for eu vou. Lá, que eu não sei onde será, acho que vai ser o meu refugio.
 Eu vou ali! Ali, depois da divisa do meu ser, depois do meu deixar de viver, depois dessa pilha que eu estou passando. Vou compor alguma outra canção de recomeço, algo que me mostre pelo lado avesso de todo apreço que eu tinha por ela. Eu vou ali! Vou reencontrar o tempo antes dela existir, o tempo em que a vida fluía normalmente.
         Eu vou ali! Naquele lugar chamado, Inspiração.Vou compor alguma outra canção de ser feliz, vou compor uma canção que irá se chamar, Ali! Vou reinventar o meu sorriso. Vou compor alguma outra canção em que eu não rime espelho com olhos vermelhos. Porque essa rima já fez parte de outras canções. Eu vou ali! E quando eu voltar, minha nova canção dirá tudo o que sentirei vontade de viver e dizer. Por enquanto, eu vou ali.    

Nenhum comentário: