terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quero lhe dizer que voltei a usar esse lindo vestido vermelho.

Na foto: Leitora, Lays Medeiros.

                            

           Eu quero lhe dizer que a promessa de flor que eu sempre fui, hoje se tornou esse lindo buquê que você está vendo. Hoje eu quero lhe dizer que voltei a usar esse lindo vestido vermelho que você tanto criticou e que hoje, somente hoje, eu percebo que me caía e ainda me cai muito bem. Hoje eu quero lhe dizer que ainda curto Bob Marley  e converso com as estrelas. Hoje eu quero lhe dizer que o meu sorriso voltou a abrir portas.
          Hoje eu quero lhe dizer que ontem eu vibrei com a vitória do meu Flamengo e quase acordei a vizinhança toda. Você nunca foi fã da minha paixão pelo Mengão. Hoje eu quero lhe dizer que voltei a usar aquele vestido vermelho que você dizia não me cair bem. Voltei a usá-lo e nunca me senti tão mulher, geral na minha quadra parou para me ver passar. Hoje, só hoje eu quero lhe dizer que as canções de Bob me deixaram mais leve e tranquila.
         Hoje eu quero lhe dizer que decidi aceitar que não tenho papas na língua, mas sou feliz porque quem me conhece sabe que não mando recado. Hoje eu quero lhe dizer que continuo lutando boxe chinês, mas quero que você saiba, que ao contrário do você me dizia, eu estou mais feminina do que nunca, muito mais mulher, muito mais forte. Acho que você pode comprovar por essa foto.
          Hoje eu quero lhe dizer que meu coração está curado e que aquele medo de me entregar de novo, passou. Quero lhe dizer que é muito bom me senti novamente desejada e que não me julgam mais só porque eu adoro a madrugada. Hoje eu só quero lhe dizer que voltei a usar esse lindo vestido vermelho que você tanto criticou e que hoje, justo hoje, eu percebo o quanto ele me cai bem. Justo agora, neste momento que eu me preparo para sair e estou ouvindo uma linda canção de Bob. 

Nenhum comentário: