segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um dia eu chego lá.

Na foto: leitora, Sabrina Feliciano.




   Luz vista pela soleira do dia que vem. Alma que liquidifica os sentimentos transportados neste trem chamado vida. Na certeza do viver após a morte, no brincar de roleta russa da sorte, um dia eu chego lá. Vou pé com pé, passo na frente de passo, se passo apuros, não fico em cima do muro. Mantenho a minha certeza de que um dia eu chego lá.
   Júbilos habitam o meu coração, mesmo quando o meu olhar só alcança o deserto. Perto das minhas idéias desesperadoras, a certeza nas coisas que eu não vejo. A minha fé sempre me disse: um dia você chega lá.
   Li no diário noturno das minhas orações que o meu travesseiro é juiz e conselheiro das promessas do amanhã. Na palma da minha mão, o meu dia que um dia chegará. Caminhar um caminho de cada vez, entender que a mágica que transforma duas pessoas em população é a mesma mágica que transforma pensamento em realização. E caminhando o meu caminho, a minha fé me diz: um dia você chega lá.

Nenhum comentário: