terça-feira, 2 de julho de 2013

À beira desse rio de pensar.

Na foto: leitora e amiga, Cicilia Amaral.


          À beira do rio, no leito das minhas memórias, pensamentos flutuam naturalizando o meu viver. À beira de mim, longe de qualquer noticia vã, escorre o amanhã de uma mulher que sonha em ser feliz.  Aqui, à beira de mim, sempre um reencontro com meus anseios, sonhos e desejos. Sempre um reencontro com a mulher que sonha em ser feliz.

        À beira de mim, no leito do apego do meu querer, sento-me frente a frente com a vida que Deus me concedeu. Admiro a natureza e sinto crescer a certeza na força do meu caminhar, sinto crescer a força do meu sonhar. Aqui de frente com minha natureza, traço planos e refaço projetos. À beira desse rio de pensar, meu coração, arquiteto do meu caminhar.         

Nenhum comentário: