segunda-feira, 22 de julho de 2013

A vida assim como Deus me deu.

Na foto: leitora aniversariante do dia, Dulce Novaes.


              A vida assim como Deus me deu, um dia após o outro, uma linda lua nas minhas noites, não tenho tudo que quero, mas tudo que eu tenho me faz feliz. A vida assim, tardes de versos livres, de correr descalça pelas nuvens, de entender que o meu Pai celestial me quer feliz. Seguir o vento norte e aceitar que a sorte tem suas prioridades, verdade que eu a espero, mas tenho aqui um muito que me faz feliz.

               A vida assim como Deus me deu, noites de travesseiro amigo, lendas de amores e mágicos abrigos. Sou composta de histórias que me trouxeram até aqui. A vida que eu tenho, a jornada que eu caminhei, aceitei de braços abertos porque foi a vida que Deus me deu e me prometeu. Essa vida me transformou em uma mulher muito feliz.  

Nenhum comentário: