terça-feira, 30 de julho de 2013

Aquela fotografia no bolso direito (baseado no relato de um desconhecido)

Na foto: leitor e amigo, Edson Junior.

    Hoje eu encontrei minha fotografia que você tanto gostava. Essa fotografia é a mesma que você usava no bolso direito das suas calças e bermudas. Encontrei a principal prova do quanto você me amava. Essa fotografia no bolso direito de qualquer roupa que você usava, sempre foi a forma mais original de você dizer que eu era só seu.  
  Agora eu me lembro o quanto lhe critiquei por você agir daquela maneira: você batia os quatro cantos da cidade levando a minha foto no bolso. Eu achava aquilo a maior bobeira.
              Hoje eu encontrei minha fotografia que você tanto gostava. Essa fotografia que tantas vezes lhe fez companhia quando eu não aparecia. Ela que lhe serviu de conselheira nas noites em que nós dois brigávamos. Essa fotografia que esteve presente na nossa primeira noite de amor. Hoje eu encontrei a fotografia que quis eternizar nossa paixão nos corredores dos sempre juntos. Eu achava que carregá-la no bolso direito de qualquer roupa que você usava, era coisa de gente boba e inocente.

           Hoje eu encontrei minha fotografia que você tanto gostava. Essa fotografia que lhe dizia que valia a pena lutar por mim. Ela mediou muitas das nossas DRs e participou de lindos momentos de reconciliação e entrega. Hoje eu a encontrei. Essa é aquela fotografia que você tirou do bolso esquerdo do seu peito naquele dia em que você decidiu que não sofreria mais por mim.   

Nenhum comentário: