terça-feira, 9 de julho de 2013

Estou passando um tempo comigo mesma.

Na foto: leitora e amiga, Mariana Reis.

   Estou passando um tempo comigo mesma, Estou cultivando sementes de um alguém que eu não conhecia, estou me entendendo como minha própria companhia. Eu conheço o final do arco-íris, os segredos do mar sempre soube que a lua não era feita de queijo. Só não sabia de mim               mesma.
  Estou colhendo dúzias de um alguém que eu não conhecia, estou me entendendo como mulher que amou e foi amada. Eu sempre soube da metamorfose da lagarta e da beleza da borboleta, sei que do amor entre      o azul e o vermelho nasceu o violeta.  Eu só não sabia de mim mesma.                                                                                                          Estou reconstruindo o mosaico das minhas lágrimas e sorrisos, estou descobrindo que paisagem linda é o meu olhar de felicidade. Porque mesmo sem saber, eu sempre abriguei no meu olhar uma cidade. Eu traduzi antigas escrituras e li valiosos pergaminhos, mas o meu coração de mulher eu nunca soube decifrar. Agora, eu estou passando um tempo comigo mesma, estou aprendendo a me amar. 

Nenhum comentário: