quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu aceito viver ao seu lado.

Na foto: leitora e amiga, Rayana Santos.


             Eu aceito viver ao seu lado, mas você precisa me prometer que os finais de tardes sempre encantarão as nossas retinas.  Que nossas noites serão sempre enluaradas. Ainda terá de me prometer que vez em vez eu ganharei serenatas à beira da nossa janela. Você precisa prometer que só me prometerá aquilo que estiver ao seu alcance.
            Eu aceito viver ao seu lado, mas você precisa me prometer que todos nossos momentos de amor serão como se fosse a nossa primeira vez. Que juntos nós povoaremos todo o universo e que nossos filhos serão amados e admirados como as estrelas lá do céu. Terá de me prometer que na cama seremos amor e sexo, sexo e amor. E que essa alternância de sentimento apimente cada vez mais o sabor da nossa relação.   

            Eu aceito viver ao seu lado, mas você precisa me prometer que não terá vontade de sumir quando eu estiver naquelas crises de TPM. E que quando a vontade de sumir for minha, você me colocará no colo e acalmará meu coração. Eu aceito viver ao seu lado, mas você precisa me prometer que serei sempre acordada com um carinhoso beijo de bom dia. Eu aceito viver ao seu lado e também prometo fazer de você o homem mais feliz dessa vida.    

Nenhum comentário: