quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gosto sim, de amar assim!

Na foto: casal de leitores, Antonio Santana e Liliane Fernandes.


         Gosto sim, de amar assim! Gosto desse seu sorriso sorrindo para mim. Gosto dessa sua fala quando fala que  a gente não vai ter fim. Gosto sim! Gosto do seu olhar bobo, olhando para a boba apaixonada que habita em mim. Gosto de ser boba sim! Gosto de suas mãos passeando por mim. Gosto dessa sensação que parece que o fim não vai ter fim. Gosto sim!
       Gosto sim, de amar assim! Gosto desse seu dançar dançando para mim, gosto do seu caminhar caminhando para mim, gosto do seu sim dizendo que sim para mim. Gosto sim! Gosto desse seu jeito sem jeito, achando jeito em mim. Gosto das frases desinibidas que timidamente você me diz. Gosto sim!

         Gosto sim, de amar assim! Gosto dos seus sonhos de viver mil anos pertinho de mim, gosto do seu perfume tatuado em mim, gosto do seu gosto gostoso de bis. Gosto sim, de amar assim! Gosto de sentir por você esse amor assim, que me faz feliz. Gosto sim!!!  

Nenhum comentário: