quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lá, no meu quintal de versos livres.

Na foto: leitor e amigo, Jota Santos.

        No meu quintal de versos livres, reinam lindas flores cultivadas nas minhas retinas. Um revoar de intenções sinceras e um travesseiro de quimera para minhas confidências. Lá no meu quintal.  É lá que o meu mundo ganha mundo, ganha forma e se reforma nos dias que ainda virão. Lá o jogo da vida é jogado sem amarras e sem limites. Lá, quem puder acreditar que acredite! 
       No meu quintal de versos livres, lendas além da margem, além do meu interior, dentro do meu interior, versando meu sonho capital. É lá que os amores acontecem, é lá que as noites amanhecem e se romantizam no final de cada tarde. No meu quintal de versos livres, a vida vista e vivida por uma ótica diferente. Diferente do senso comum, diferente da rotina, diferente dos fins que por ai sempre terminam.

      Lá, no meu quintal de versos livres, eu posso ter a vida que eu quiser, também posso ser amigo do rei ou ser o próprio rei. Lá, no meu quintal de versos livres é assim que a minha existência existe. Agora, quem puder acreditar que acredite!  

Nenhum comentário: